Política de Devolução
.
Na AVVÍ, sua experiência de compra é prioridade. Por isso, criamos uma política de devolução clara e respeitosa com você, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Seja por arrependimento ou por algum defeito de fabricação, você pode contar com um processo simples, transparente e com o suporte da nossa equipe em todas as etapas.
Confira abaixo as regras, prazos e orientações para cada tipo de devolução.
Devolução por Arrependimento
O prazo para solicitar a devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.
Todas as peças serão aceitas?
Não. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise.
• Produtos com sinais de uso serão devolvidos ao cliente, e o frete de retorno será de responsabilidade do mesmo.
• Não aceitaremos devoluções fora do prazo legal ou sem prévia solicitação.
• A peça deve conter etiqueta afixada e todas as tags originais recebidas no pacote.
Atenção: Peças sem etiqueta ou tag serão automaticamente rejeitadas.
Como faço para solicitar a devolução?
1. Faça login em sua conta em nosso site e acesse a aba “Meus pedidos” ou CLIQUE AQUI
2. Encontre o pedido em questão e clique no botão “REALIZAR DEVOLUÇÃO”.
3. Escolha entre as duas opções:
• Crédito: você receberá o valor pago como crédito em sua conta para realizar um novo pedido no site.
• Reembolso: devolveremos o valor pago no mesmo método utilizado na compra.
o Pagamento por cartão de crédito: o estorno será feito pela operadora do cartão.
o Pagamento por boleto: será necessário informar uma chave pix de sua titularidade no formulário.
o Pagamento por pix: valor estornado na mesma conta de origem da compra
Importante: O valor reembolsado será exatamente o valor pago pelo cliente no momento da compra, considerando eventuais cupons de desconto, promoções ou condições especiais aplicadas.
Ou seja, o valor cheio do produto não será considerado, será restituído apenas o montante efetivamente pago.
O prazo para reembolso é de 3 a 5 dias úteis após a conferência da devolução por nossa equipe de qualidade. A análise, por sua vez, pode levar até 7 dias úteis.
Observação: Em casos de devolução parcial, o valor do frete pago originalmente não será devolvido, pois parte do pedido foi entregue.
4. Preencha os dados solicitados no formulário e selecione as peças que deseja devolver.
5. Após a solicitação, liberaremos um código de PAC Reverso dentro de 24 horas úteis para postagem gratuita nos Correios. Fica disponível também na aba de pedidos no site.
• Assim que o produto chegar até nós, realizaremos o crédito após análise da equipe de qualidade (prazo de 7 dias úteis para conferência).